Evangelismo !

Evangelismo !

sábado, 21 de março de 2015

O Amor de Deus

João 3:16 - "Porque Deus amou o mundo de uma tal maneira que deu seu filho unigênito, para todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."

Jesus nos ama! Jesus deu a sua vida em favor de nós, mesmo sendo pecadores, mesmo sem merecer, vivemos debaixo da graça de Deus.
Jesus tomou a cruz, enfrentou tudo por nós. Imagine, o Deus Todo-Poderoso se fazendo homem, sendo cuspido, negando a si mesmo, sendo humilhado, sofrendo calúnias, se ainda parece pouco vamos além, imagine agora: o Rei dos reis sendo chicoteado pela minha e pela tua vida, imagine o caminho percorrido carregando uma cruz, uma cruz que estava pesada com os nossos pecados, Ele com fome, cansaço físico, isso tudo por nossos pecados, isso para tomar a nossa dor e a nossa culpa para que tenhamos a oportunidade de sermos salvos. Os pregos perfurando as suas mãos e seus pés, a coroa de espinhos sendo cravada na cabeça do Senhor, teria coragem, ou melhor, faria isso por alguém que te rejeitou? 

Certamente que não, nós somos tão queridos pra Deus que Ele fez isso por nós, mesmo nós o rejeitando. E muitas vezes, será que damos créditos a esse amor inabalável? As vezes só queremos buscar a Jesus para nos beneficiarmos, ou até mesmo por costume ou obrigação.

Amados, Jesus quer é que sejamos amigos dEle e não somente servos, Ele quer que o nosso amor de todo o coração, de todo nosso ser. Nós nos dedicamos tanto amando pessoas e nos esquecemos do verdadeiro amor, o amor de Deus, e o pior ainda é que, quando algo da errado, quando nos decepcionamos com os amores passageiros, culpamos a Deus dizendo: Por que o Senhor fez isso comigo? - Aí Deus diz: Filho as escolhas foram suas.

Queridos, Jesus nos ama tanto que a sua misericórdia se renova diariamente (Lamentações 3:22-23). Nós devemos lutar, esquecer os amores do mundo e voltarmos nossos olhos para a cruz de Jesus, para o amor que nos deu a vida, para o amor que tomou todas as nossas dores (Isaías 53:4).

Vamos meditar nisso e dar valor ao amor de Cristo por nós. Paz do Senhor a todos, somos todos preciosos para Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário